top of page

O quanto os seus amigos podem fazer a sua festa bombar?

As vezes nós saímos de uma festa e simplesmente não conseguimos entender o porquê dela não ter sido animada. As vezes, o DJ é ótimo, toca todas as músicas mais atuais, mas simplesmente a pista não anima, a banda chega e até atrai alguns convidados, mas nada comparado ao que se esperava. Plaquinhas de pista, open bar, sandálias, balões: tem de tudo. Pensando sobre isso, eu só consigo atribuir aos amigos, família e, principalmente aos noivos, a tarefa de bombar uma festa. São eles a alma e a pulsação desse dia. Fazer os amigos se sentirem parte, dividirem a emoção, emanarem junto com os noivos a energia positiva e de muito amor, cria uma aura especial e fica perceptível que há algo diferente no ar.

Se eu tivesse que dar alguma dica para os noivos de plantão seria: envolvam seus convidados, convoquem seus padrinhos, deixem seus pais participarem. O casamento é um momento especial demais para ser vivido sozinho ou a dois. Compartilhe e multiplique amor. Eu tenho certeza de que além de uma festa muito animada, vocês terão memórias incríveis para o resto da vida.

A foto desse post é um especial agradecimento aos nossos amigos, representados aqui pelos nossoa padrinhos, que fizeram o nosso dia incrível.

Fotos desse post: Raoní Aguiar


Nos siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
Posts recentes
Novidades
Nenhum tag.
Buque por tags
Arquivo
bottom of page