top of page

Noiva. E agora?

O mundo de casamento é quase infinito, são tantas possibilidades que pode bater certo desespero. No início dos preparativos não é preciso saber tudo, mas para começar o planejamento de forma organizada é importante responder à algumas perguntas: (i) qual estilo de casamento eu quero ter? Praia, campo, igreja? (ii) Quantas pessoas eu pretendo convidar? Eu quero uma data específica? A partir das respostas já é possível começar suas pesquisas.

Foto: Raoní Aguiar

De modo geral, há dois perfis de noivos: (i) aqueles que são independentes, que querem pesquisar fornecedores, mapear preços, marcar degustações e (ii) aqueles que precisam de um pouco mais de orientação e de um acompanhamento profissional para fazer as melhores escolhas. Para cada um desses perfis é indicado a contratação de um tipo de profissional de organização de eventos. No primeiro caso, recomenda-se que os noivos busquem um cerimonial do dia, que poderá indicar profissionais do mercado, mas que estará mais focado em apoiá-los no mês que antecede o evento e, especialmente, no dia do casamento. Para saber todos os itens do cerimonial do dia, clique aqui.

Já no segundo caso, é indicado que os noivos busquem uma assessoria completa. Um profissional que irá ajudá-los em cada detalhe: em contato com os fornecedores, marcação de degustações, análise de contratos e planejamento financeiro. São muitos detalhes que poderão ser acompanhados de perto. Para saber um pouco mais do que está incluído nesse serviço, clique aqui.

Tem alguma dúvida, entre em contato comigo! anabessacerimonial@gmail.com.

Beijo!

Nos siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
Posts recentes
Novidades
Nenhum tag.
Buque por tags
Arquivo
bottom of page