top of page

Prazer. Ana


Para abrir esse espaço eu resolvi começar pelo meu começo.

Filha única, 29 anos, criada pela mãe, avó e tia. Boa aluna no colégio, publicitária da PUC, profissional de comunicação e marketing há 10 anos. Planejada, detalhista, organizada. Namorada há 10 anos e esposa há 7 meses do Rodrigo. Apaixonada por eventos. Apaixonada mais ainda por casamentos.

Eu costumo dizer que já nasci noiva, com o sonho de casar na igreja e fazer uma grande festa para família e amigos. Antes mesmo de me tornar uma, já conhecia uma série de fornecedores, participava de grupos no Orkut e guardava todas as imagens que gostava em uma pastinha de inspirações. Em 2012 eu fiquei noiva, mas foi no ano seguinte que os preparativos começaram. Foram 1 ano e meio organizando o meu maior evento: o meu casamento Desde que me formei em 2007, eu já havia organizado uma série de eventos: festas, coquetéis, formaturas, jantares, palestras, workshops e toda essa experiência corporativa me ajudou a planejar todos os detalhes do meu grande dia. Com certeza a bagagem que eu já trazia colaborou para que eu organizasse todos os detalhes com tranquilidade.

O dia 18 de abril de 2015 chegou e trouxe uma explosão de emoções. É tanto carinho e energia positiva que extrapola. Sempre repito: casaria mais e mais vezes. Mas além de toda a emoção, o casamento também trouxe um desejo antigo de trabalhar com isso, realizar sonhos. Poder compartilhar com outros casais a minha experiência e contribuir para que eles tenham um dia tranquilo e que possam se preocupar apenas com aquilo que mais importa: celebrar o amor. Foi assim que surgiu a Ana Bessa Assessoria e Cerimonial.

Aproveito para agradecer aos amigos e à família que tanto incentivaram essa nova jornada, foram eles que acreditaram antes mesmo de mim.

Aproveite, clique aqui e veja algumas fotos do meu grande dia.

Local: Capela Santa Ignêz

Cerimonial e Decoração: Carol Souza Lima

Buffet: Maria Luiza

Doces: Arte em Doces, Docinhos e Doçuras

Chocolates: Sweet in Box, Xocolatl

Bolo: Bia Nazar

Nos siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
Posts recentes
Novidades
Nenhum tag.
Buque por tags
Arquivo
bottom of page