O quanto os seus amigos podem fazer a sua festa bombar?

1 Dec 2015

 

 

As vezes nós saímos de uma festa e simplesmente não conseguimos entender o porquê dela não ter sido animada. As vezes, o DJ é ótimo, toca todas as músicas mais atuais, mas simplesmente a pista não anima, a banda chega e até atrai alguns convidados, mas nada comparado ao que se esperava. Plaquinhas de pista, open bar, sandálias, balões: tem de tudo. Pensando sobre isso, eu só consigo atribuir aos amigos, família e, principalmente aos noivos, a tarefa de bombar uma festa. São eles a alma e a pulsação desse dia. Fazer os amigos se sentirem parte, dividirem a emoção, emanarem junto com os noivos a energia positiva e de muito amor, cria uma aura especial e fica perceptível que há algo diferente no ar.

 

Se eu tivesse que dar alguma dica para os noivos de plantão seria: envolvam seus convidados, convoquem seus padrinhos, deixem seus pais participarem. O casamento é um momento especial demais para ser vivido sozinho ou a dois. Compartilhe e multiplique amor. Eu tenho certeza de que além de uma festa muito animada, vocês terão memórias incríveis para o resto da vida. 

 

A foto desse post é um especial agradecimento aos nossos amigos, representados aqui pelos nossoa padrinhos, que fizeram o nosso dia incrível.

 

Fotos desse post: Raoní Aguiar

Please reload

Nos siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square

November 22, 2015

November 22, 2015

Please reload

Posts recentes

Mesa de doces: a grande estrela

November 17, 2016

1/3
Please reload

Novidades
Please reload

Buque por tags
Please reload

Arquivo