Personalizar: a palavra da vez nos casamentos

8 Dec 2015

Por que aceitar um convite tradicional se na verdade você quer uma estampa diferente? Por que só escolher a cor da toalha e das flores quando você gostaria de decidir até o formato do porta-guardanapo? Hoje, o mercado de casamento te permite pensar fora da caixinha, criar, extrapolar para o mundo a personalidade dos noivos. Isso é o grande barato disso tudo. Ter seus convidados chegando na festa e dizendo: nossa como isso tudo tem a cara dos noivos, não tem preço. 
Já é possível encontrar fornecedores incríveis no mercado que oferecem esse tipo de personalização, que pode ir desde a identidade visual até à decoração. Na últimas semanas eu tive o prazer de conhecer o casal fofo por trás da marca Dona Amélie, a Beatriz e o Marcos. Eles fazem um trabalho incrível criando toda a identidade visual do casamento incluindo convite, menu, tags, enfim, é um mundo de possibilidades. 
Invistam em deixar seu casamento com a cara de vocês. Depois de alguns anos,  vocês certamente olharão seu álbum e verão que cada detalhe reflete suas personalidades, sem grandes modismos, mas do jeito que vocês são.
 

 

 Papelaria: Dona Amélie

Please reload

Nos siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square

November 22, 2015

November 22, 2015

Please reload

Posts recentes

Mesa de doces: a grande estrela

November 17, 2016

1/3
Please reload

Novidades
Please reload

Buque por tags
Please reload

Arquivo