Mesa de doces: a grande estrela

17 Nov 2016

Depois dos noivos, a mesa de doces é a grande atração da festa. Eu, pessoalmente, amo! Quando chego na montagem de um casamento eu já corro para fotografá-la. Quem não ama provar vários docinhos?

 

Com arranjos altos ou baixos, teto de flores, velas, lanternas, forminhas, bandejas de vários formatos, todos esses elementos são responsáveis por criar uma aura especial nesse espaço. Não podemos esquecer do bolo e seu topo, mas esse assunto fica para um próximo post. A mesa de doces merece uma atenção especial porque rende lindas fotos no corte do bolo e no brinde. Escolha com carinho item a item.

 

 Foto: Raoní Aguiar

 

Não importa se a mesa vai ser clássica, moderninha ou em estilo boho, assim como os demais itens do casamento, ela deve refletir o estilo dos noivos. Reserve um tempinho para esse item e garanta uma mesa de impacto! 

 

Para ter uma mesa bem cheia calcule uma média de 6 doces por pessoa e escolha de 7 a 10 tipos. Assim, você vai ter variedade, mas também, uma quantidade mínima para aqueles docinhos que mais agradam. Fique atenta, também, para escolher sabores que agradem a todos, considere ter docinhos com nozes/amêndoas/pistache, chocolate/brigadeiro, de fruta e ovos. Com certeza seus convidados vão amar provar todas essas delícias!

Please reload

Nos siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square

November 22, 2015

November 22, 2015

Please reload

Posts recentes

Mesa de doces: a grande estrela

November 17, 2016

1/3
Please reload

Novidades
Please reload

Buque por tags
Please reload

Arquivo